O NOVO CENÁRIO DO PREGÃO ELETRÔNICO – Sistema do Licitações-e com aplicação da Nova Lei de Licitações.

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O NOVO CENÁRIO DO PREGÃO ELETRÔNICO – Sistema do Licitações-e com aplicação da Nova Lei de Licitações.

Você que é pregoeiro, membro de comissão de Licitação, ordenador de despesa, advogado, envolvido direta e indiretamente com a administração pública tem a oportunidade única de aperfeiçoar seus conhecimentos nos dias 21 e 22 de Março de 2024.

 

Não, apenas, iremos responder a essa pergunta como te mostrar:

1 – Uma disputa de lances com as novas regras;
2 – Vídeo inédito de uma sala de disputa;
3 – Simulação – criando uma Licitação no Sistema Licitações-e;
4 – Consultoria pós curso – 01h de consultoria, a ser usada em até 30 dias
após a realização do curso.

 

Informações importantes:

Data: 11 e 12 de Abril/2024 – das 08:30h às 12h e das 14 às 18h (quinta-feira) – sexta-feira das 08:30h às 13h

Carga horária: 12h

Modalidade: Presencial

Instrutora: Mariana Lacerda

Local: Salvador/BA

Endereço – Avenida Tancredo Neves – Caminho das Árvores.

***Certificado DIGITAL – para alunos que cumprirem 100% da carga horária.

 

Benefícios para quem participar do curso

– Certificação de Pregão eletrônico – com as atualizações da Nova Lei de Licitações.

– Material de Apoio;

– Inserção do aluno (pós curso) no grupo de WhatsApp com mais de 130 pregoeiros que já participaram desse curso. Incluindo a instrutora (Mariana Lacerda);

 

PÚBLICO ALVO

Agentes que atuam nas áreas de Compras, Comissão Permanente de Licitação (CPL), pregoeiros, fiscais e gestores de contratos, ordenadores de despesas, diretores, administradores, auditores, assessores jurídicos e outros servidores que atuam na área de compras e demais setores da logística pública.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

– Procedimento do Pregão Eletrônico na nova lei de licitações;

– Modo de Disputa Aberto;

– Modo de Disputa Aberto e Fechado;

– Do Orçamento Sigiloso – Vantagens;

– Da Habilitação Jurídica – O que pedir? Como analisar?

– Impugnações e Dos Recursos Administrativos;

– Licitações Destinadas Exclusivamente às ME e EPP;

– Nova Plataforma do Sistema Licitacoes-e – Como criar uma licitação;

– Aplicação do conhecimento em casos reais.

 

ATENÇÃO!!!

  • VÍDEO MOSTRANDO DESDE A CRIAÇÃO DE LICITAÇÃO ATÉ DECLARAÇÃO DE VENCEDOR
  • PASSO A PASSO DE COMO CRIAR LICITAÇÃO ATÉ HOMOLOGAÇÃO
  • ANÁLISE DE EDITAL DO MUNICIPIO INSCRITO.

 

  1. Instrutora

MARIANA CEUTA DE LACERDA. Formação acadêmica: Graduada em Direito pela Universidade Jorge Amado, Pós-graduada em Direito Civil pela UFBA e em Direito Tributário pela Faculdade Baiana de Direito. Áreas de atuação: Direito Civil, Direito Público, Direito Imobiliário e Direito Aeronáutico. Atividades Exercidas: Sócia fundadora do Portela & Lacerda Sociedade de Advogados, Coordenadora do Núcleo de Licitações da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia, Membro do Grupo de Estudos da Procuradoria Geral do Estado da Bahia para regulamentação da Lei n° 13.303/2016, Assessora Jurídica de empresa de Táxi Aéreo, Professora e palestrante nas áreas acima indicadas. Exerceu várias funções dentro da Administração Pública do Estado da Bahia, no âmbito executivo e judiciário, tendo ocupado o cargo de Coordenadora de Licitações, Pregoeira Oficial e Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Secretaria do Meio Ambiente, da Casa Civil, da Secretaria de Relações Institucionais, do Gabinete do Governador e da Secretaria de Governo. Foi Assessora Técnica da Casa Civil do Estado da Bahia. Foi coordenadora de Licitações do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Presidiu a Comissão Especial de licitação para contratação de serviços de evento do Estado da Bahia. Assumiu o cargo de Assessora Jurídica da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia – PRODEB.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

** A ABACOM reserva-se o direito de alterar a data para atingir o quórum mínimo.

  • São apenas 20 vagas!

 

Investimento:

Para inscrições realizadas até 05 de abril de 2024:
01 inscrição
– R$ 1.577,00 (hum mil quinhentos e setenta e sete reais);

02 inscrições – R$ 1.497, 00 (hum mil quatrocentos e noventa e sete reais);

À partir da 3ª inscrição – R$ 1.437,00 (hum mil quatrocentos e trinta e sete reais).

*Descontos progressivos somente para inscrições através do mesmo CNPJ.

Após o dia 05 de abril: os descontos serão encerrados. O valor praticado será de R$ 1.577,00 (hum mil quinhentos e setenta e sete reais) para cada inscrição;

***Secretarias de ESTADO que pagam posterior à data do curso não contemplam desconto.

 

Formas de pagamento:

Prefeitura e Câmaras – Pagamento através de transferência, depósito.

Pessoa física e jurídica

Transferência, depósito.

 

INFORMAÇÕES, INSCRIÇÕES, CERTIDÕES:

E-mail: atendimento@centroabacom.com.br

(71) 99100-0304 Celular e WhatsApp.

R$1,577.00

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